domingo, 14 de agosto de 2011

ONTEM FOI ASSIM...

Ontem dediquei grande parte do meu dia ao descanso. Tenho andado muito muito cansada, um cansaço que já não sentia desde que estava no estágio literalmente sozinha e a lutar pela vida. Aquele cansaço que não me permitia subir umas escadas, os até mesmo carregar com a minha pasta. A realidade é que as coisas em relação à minha doença têm regredido um pouco nas últimas semanas. Contudo, não há motivos para grandes alarmes porque a nível de espírito sinto-me bem, sinto-me leve e a aproveitar a vida da melhor forma que consigo.
Bem, não vim aqui para vos falar de coisas tristes mas sim para vos dizer que ontem dediquei o meu dia à leitura e assim sendo terminei de ler o livro "Corações em Silêncio" que a minha amiga AS. me tinha emprestado. Posso-vos dizer que é um livro fenomenal, talvez um dos melhores que já li até hoje, simplesmente amei ler esta história que tinha tudo para ser real. Este livro transmite aos leitores uma mensagem fantástica sobre aquilo que é realmente o amor, o amor de pais para filhos e o amor que sentimos pela pessoa com quem queremos partilhar o resto dos nossos dias. Após ter lido o livro posso dizer-vos que o mais certo é que eu tinha uma ideia errada daquilo que deveria ser o amor e isso fez-me perceber que nunca é tarde para amar e que um dia ainda vou encontrar uma pessoa que me faça verdadeiramente feliz. Agora um muito obrigada à minha amiga AS. pelo empréstimo deste livro que é absolutamente fantástico.

Terminado um livro, como sabem, não sou capaz de estar sem ler nada pelo que o livro que escolhi para ler de seguida tem como título "Um Refúgio para a Vida" também de Nicholas Sparks. Este foi um dos livros que comprei na feira do livro e espero gostar tanto deste como do anterior, vamos esperar para ver...


2 comentários:

  1. Olá!!Adorei o comentário e as Boas Vindas!!É muito bom saber que há alguém que me lê e acompanha!!!
    Todos temos os nossos momentos bons e maus e as nossas lutas.Por vezes,preciso de me afastar e pôr as idéias em ordem.
    Mas a verdade é que o meu cantinho é muito especial e tem milhões de memórias boas que me "puxam" para ele sempre que "fujo"!E vocês,leitores, merecem que volte,mesmo para vos aborrecer com as minhas crises existenciais!
    Mais uma vez obrigada!=)

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de agradecer de nada. É um prazer seguir um cantinho como o teu.
    Boa sorte para tudo e nunca esqueças que há sempre alguém que lê o que escreves. Falo por mim isso dá-me a cada dia que passa mais vontade de actualizar o meu espaço e espero que aconteça o mesmo contigo ;)

    ResponderEliminar