domingo, 7 de agosto de 2011

ONTEM FOI DIA DE CINEMA!

Muitos de vocês devem estar a pensar que estou realmente mudada e é mesmo essa a realidade. A vida é para ser vivida sem medos, sem receios apenas dando o valor devido aos momentos que passamos por dia e acima de tudo pensando num dia de cada vez.

Ontem foi sábado e dado que os meus pais deixaram o emprego que tinham ao domingo, decidimos ir ao cinema ao Parque Nascente. Se saio com as minhas amigas também tenho de reservar algum tempo para a família. Adoro-os e são pessoas que me fazem muito feliz por isso tenho tanto direito de me divertir com eles como com os meus amigos.

O filme que fomos ver ontem foi a comédia "Chefes Intragáveis". Apesar de o filme não ter sido nada de excepcional deu para soltar umas belas risadas. Foi fantástico ver os meus pais a sorrir. Eles precisam bastante de se distrair e de viver a vida, por isso é que aqui estou. 


Em relação à minha vida posso dizer-vos que sou uma pessoa feliz, nunca me senti como agora me sinto. Sou uma pessoa livre capaz de tomar as minhas próprias decisões sem ninguém a interferir, sou uma pessoa feliz... Posso dizer que grande parte dos meus sonhos ou já se realizaram ou estão prestes a realizar-se o que para mim é verdadeiramente fenomenal. Eu sou uma pessoa forte e não vou deixar que nada destrua os meus sonhos, os meus objectivos... É caso para dizer...

"O que não nos mata torna-nos mais fortes."

A vós só me resta passar a mensagem: sejam felizes e nunca deixem que ninguém controle os vossos sonhos, alcancem-nos com luta e determinação pois no final terá um maior valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário