domingo, 16 de outubro de 2011

AMIZADE!

À quase uma semana que tento publicar alguma coisa aqui no meu cantinho mas não é fácil escrever o que sinto. Nem sei bem por onde começar, apesar de sentir que tenho de o fazer. De um modo geral, sinto-me em baixo, acho que este é o termo correcto... Com o início do trabalho, as correrias de um lado para o outro apercebi-me que não estou recuperada. O cansaço voltou a bater à porta, a tristeza, a falta de horas de sono... se me sentia capaz de trabalhar horas e horas seguidas hoje tenho a tristeza e a humildade de assumir que não sou capaz. O que fazer? Sinto-me novamente perdida. Quero dar o meu melhor para ser alguém na vida mas sinto algo cheio de força que me prende ao passado mesmo eu me querendo libertar. Antes de ficar com esta doença era uma pessoa feliz, feliz à minha maneira, porque não consigo voltar lá? Onde está toda a força e a garra que eu tinha? Todas as coisas porque passei na vida fazem de mim uma pessoa triste e diferente da maioria das pessoas no mundo. Há dias em que sinto vergonha de ser como sou, há dias em que penso que eu não devia existir... Sei que o que escrevo é bastante forte e que provavelmente vou magoar alguém, mas é a minha realidade de vida. 
No entanto, tenho a alegria de nas últimas semanas ter conhecido duas pessoas fantásticas que posso dizer que fazem de tudo para me dar força a cada dia que passa. Estou a falar dos meus amigos V. e A... Sinceramente não tenho palavras para descrever o que ambos têm feito por mim... São pessoas bastante diferentes mas cada um com a sua maneira de ser consegue incentivar-me a seguir em frente, fazem-me pensar nem que seja por breves segundos que pelo menos para alguém sou importante. Fazem-me sentir o verdadeiro significado da palavra AMIZADE.
Obrigada por me acompanharem, por acreditarem em mim e por me fazerem acreditar que nunca vou estar só. Cada um de vocês assim como todos os meus outros amigos tem um lugar especial no meu coração.

5 comentários:

  1. Mais uma vez,após ler o teu cantinho,me identifiquei.
    Por motivos vários,também há dias em que "penso que eu não devia existir"...Sei o quanto isso dói e o quanto magoa quem mais gostamos e gosta de nós.
    Mas a vida é uma luta constante.
    Lembra-te que estás a fazer aquilo que gostas e por que lutaste estes anos todos,que fazes a diferença na vida de alguém (mais do que imaginas) e que amanhã há um novo dia,prontinho a ser melhor.
    Desejo-te muita coragem,muita força,muita vontade.
    Sempre que possas,está com quem te faz bem,ri-te o mais possivel,até de ti mesma,faz aquilo que mais gostas.Lê um bom livro,vê um bom filme,põe a musica bem alto e dança até mais não poder (comigo faz maravilhas,deixo a sugestão)
    E lembra-te: se cá estás,há sempre um motivo...E és importante para muita gente.
    Falando por mim,espero sempre ansiosamente,por novidades neste cantinho,que já faz parte dos meus blogs favoritos!!
    Tudo de bom e qualquer coisa,estou aqui!=)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Muito Muito Obrigada pelas tuas palavras.

    Por vezes é difícil pensar que temos de encarar a vida e andar com ela para a frente. Há dias em que só nos apetece esconder dentro de um buraco e não sair mais.
    Mas, por outro lado, não posso desiludir os meus amigos e as pessoas que me querem bem e é certamente por essas pessoas que eu luto e que encaro cada dia na esperança de que o amanhã seja diferença.
    Fico mesmo contente por saber que o meu cantinho é um dos teus blogs favoritos, é bom saber que o que fazemos tem valor para alguém.
    O meu muito obrigada.
    Eu também estou aqui para tudo o que precisares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não me agradeças,apenas disse a verdade!
    E quando aos dias de buraco,lembra-te sempre duma coisa que me ensinaram há uns tempos.Quando já estamos no fundo do poço,só há um caminho...Para cima!!!
    Tem muita força,agarra a mão amiga que te estenderem e procura ser sempre o mais feliz que possas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Nem sei o que te dizer. Vai um beijinho directamente daqui do sul: s vida não é fácil, nada fácil mas quem é que disse que era?
    Força porque não estás ozinha, não mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Tânia.
    Tu também sabes que sempre que precisares de mim estou aqui. És uma grande amiga e apesar da distância vou continuar sempre a achar isso. Tens razão a vida não é nada fácil mas custa encarar que estraguei a minha vida por alguém que o máximo que merecia de mim era desprezo. Fui muito burra e sei que entendes o que eu digo.
    Envio-te também um beijinho e qualquer coisa que precises de mim estás à vontade, liga-me.

    ResponderEliminar