quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DESILUSÃO...

Há dias em que simplesmente não conseguimos descrever o que se passa dentro de nós e esta semana tenho sentido isto diversas vezes. Tem sido desilusão atrás de desilusão. Parece que neste mundo a grande maioria das pessoas vive para atormentar os outros, para desiludir os outros, para lhes querer mal. Não consigo entender o pensamento destas pessoas. Eu simplesmente vivo para mim, a lutar por aquilo que quero e faço por ser merecedora de um lugar digno neste mundo. Contudo, apesar de não fazer mal a ninguém parece que há muita gente por aí que me quer mal. Qual é o interesse? Sinceramente não percebo... Odeio pessoas assim. Ás pessoas que pensam assim só posso dizer: Não me conseguem derrotar, quanto mais me deitam abaixo mais forte me torno. Posso estar numa fase de muito azar na minha vida mas tudo isto vai passar mais cedo ou mais tarde. Felizmente tenho pessoas que me apoiam e que me são muito queridas, as restantes não passam de meras pessoas que passaram pela minha vida deixando apenas a lembrança de um dia terem existido. Eu sei que um dia vou alcançar o lugar que mereço neste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário