domingo, 9 de outubro de 2011

DESABAFO...

Nos últimos dias a minha vida deu uma reviravolta... Se à dias me sentia desiludida, hoje sinto-me resignada... Posso não ter a vida perfeita mas sei aproveitar cada momento bom que esta me proporciona e muito sinceramente não me posso queixar. Tenho-me divertido imenso, tenho conhecido pessoas fantásticas e que quero que continuem a fazer parte da minha vida. E uma coisa é certa o meu lema de "Nunca Olhar Para Trás" ajuda-me a encarar o passado apenas como uma fase menos boa que passou e acima de tudo viver para o futuro.
Há pessoas que entram na nossa vida e passados dias ou até mesmo horas já assumem o seu lugar no nosso coração e assumem uma verdadeira importância na nossa vida. A partir desse dia já não as queremos esquecer e a dada altura já se preocupam connosco como os nossos verdadeiros amigos. Começam a fazer parte dos nossos dias e dos nossos sonhos. Por isso digo, cada dia que passa vivo-o com a maior intensidade possível para que à noite me possa deitar e saber que irás fazer parte dos meus sonhos. Sei que não sonhas sequer a importância que tens para mim mas espero um dia poder contar-te e espero que possas entender. Espero que nunca deixar de sonhar contigo pois é uma forma de te manter mais próximo de mim e conseguir suportar as saudades até chegar ao dia em que posso finalmente estar contigo.

Ontem foi dia de cinema... Foi outro dia em que conheci muitas pessoas novas, os amigos da minha amiga C. Apesar de não ter falado muito com eles demonstrou-se ter sido uma saída bastante agradável. Fomos ver o filme "O Regresso de Johnny English". Apesar de ter gostado fiquei um pouco desiludida pois esperava um pouco mais. No entanto rimos bastante com as peripécias que foram acontecendo ao longo do filme.

3 comentários:

  1. Permite-me que faça apenas um comentário aqui nesta tua página, para registar que foi este o dia em que nos conhecemos, e jamais nos afastaremos!

    Terás sempre o meu apoio e carinho para perceberes que ainda tens muito para Viver e que vai valer a pena fazê-lo!

    Beijinho*
    V.

    ResponderEliminar
  2. Estás à vontade para comentares qualquer uma das minhas publicações.

    Mais uma vez agradeço por todo o apoio que me tens dado. Para ser sincera até me faltam as palavras para te agradecer todas as palavras que me tens transmitido.

    Sabes que também podes contar comigo para o que precisares. Este dia foi realmente importante e queria ter inserido na publicação algo a falar que quando menos esperamos encontramos pessoas na nossa vida que são capazes de coisas que pessoas em anos não conseguiram. O problema é que me faltaram as palavras. Obrigada por me teres compreendido e por me aceitares como eu sou.

    Conta comigo para tudo...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. =)
    Não precisas de palavras, apenas de sentir o carinho que te quero transmitir e que tu tanto mereces =)

    Bem, mas como estamos os 2 agora sem palavras, nada melhor do que ficar uma música =)

    Beijinho grande Sarinha =)

    http://www.youtube.com/watch?v=EtGF2m102Wg

    ResponderEliminar