segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NOVAS LEITURAS...

Apesar de hoje ter sido dia de trabalho, também foi dia de terminar o livro que andava a ler "Procuro-te... Sacrificaria o amor da sua vida em nome do passado?". À semelhança do livro que tinha lido anteriormente desta autora posso dizer-vos que este também se baseia numa grande história de vida, não tão intensa mas que nos deixa igualmente a pensar em qual deverá ser o nosso rumo. Os livros desta autora são absolutamente fantásticos, envolvem as pessoas como se fizemos parte da história e pelo menos a mim transformam-me, ensinam-me muito e fazem-me querer ser uma pessoa melhor, fazem-me querer deixar uma marca neste mundo por mais insignificante que seja. Estou apaixonada pelos livros desta autora e como tal o próximo livro que irei ler é "Nunca Me Esqueças... Até onde iria por amor?". Já ouvi falar muito bem do livro pelo que estou bastante curiosa. 

3 comentários:

  1. Esta noite tive um sonho: sonhei que caminhava na areia acompanhado pelo Senhor e na imensidão da noite estavam a ser projectados todos os dias da minha vida.

    Olhei para trás e vi que em cada dia da minha vida apareciam pegadas na areia: uma minha e outra do Senhor.

    Assim fui caminhando, até que acabaram todos os meus dias.
    Então parei e olhei para trás, notando que em certos lugares, havia apenas as pegadas de uma pessoa... Estes lugares coincidiam com os dias difíceis da minha vida, de maior angústia, de maior medo… Perguntei então ao Senhor:

    -Senhor, tinhas dito que estarias sempre comigo e eu aceitei viver contigo. Então porque me deixaste precisamente nos momentos piores da minha vida?

    E o Senhor Respondeu:
    -Meu filho, eu amo-te e disse que estaria sempre contigo na caminhada e nunca te deixaria. E não te deixei… Os dias em que tu viste apenas as pegadas de uma pessoa, foram os dias em que te levei ao colo.


    Nunca estás sozinha, Sarinha!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vítor, fico feliz por ter amigos como tu.

    Obrigada por tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E eu só ficarei mesmo feliz quando poder ter a certeza que estás mesmo bem, como mereces estar, Sarinha!

    Sei que hoje não será também um dia fácil.. Mas quando chegares, e quando visitares aqui novamente o teu blog, gostava que visses isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=dL5JppxwgWc

    que depois continuas em:
    http://www.youtube.com/watch?v=oTBa7nM-ahc&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=gkmccc5LAfM&feature=related

    Espero que te faça bem!
    Quero-te com muitas força e coragem!

    Mantém-se..... Never alone;)
    Tu tens muito valor como Mulher, como pessoa, como a Sara! Não te esqueças!

    Muitos miminhos =)

    ResponderEliminar