segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CONFUSÕES, DESGOSTOS E AFINS...

Nos últimos dias tem sido muito complicado para mim escrever algo, não por falta de tempo, não por falta de vontade mas por não saber se faz o mínimo sentido fazê-lo… Desde que criei este espaço partilho convosco um pouco do que são os meus dias, as alegrias, as tristezas, as experiências novas… praticamente tudo, mas isto deixa de ter o seu encanto quando me sinto observada e controlada. Mas porquê? O que é que as pessoas ganham em fazer mal aos outros? Eu escrevo para quem me quer bem, para quem gosta de ler o que escrevo, para quem eu sou minimamente importante… Escrevo para os meus verdadeiros amigos e quem não o é, por favor, esqueçam que este espaço existe. Aliás podem continuar a visitá-lo se quiserem mas não interfiram na minha vida. Posso dizer-vos que já sofri muito no passado e continuo a passar fases menos boas na minha mas não sou má pessoa, nunca fiz mal a ninguém, não mereço que interfiram na minha vida. Preciso de paz, quero ser eu a decidir a minha própria vida.

Esta semana tinha tomado a decisão de terminar com o meu espaço e deixar completamente de escrever, mas não o fiz pelo incentivo de duas pessoas, o V. e a C., a quem tenho muito que agradecer. São pessoas que entraram na minha vida e a marcaram de uma forma que é impossível descrever. Fazem-me acreditar que apesar da distância e todas as dificuldades que possam surgir não estou sozinha neste mundo. Obrigada amigos… Espero que vocês saibam a importância que realmente têm para mim. Posso não ter palavras que o descrevam, posso não saber explicar mas vocês, assim como outras pessoas importantes para mim, têm e terão sempre um lugar especial no meu coração.
 
Novidades da Semana:

Estes dias têm sido um pouco complicados, têm acontecido coisas comigo que simplesmente não sei explicar… Porque é que na tua presença não consigo ser eu própria? Porque é que não consigo fazer com que me conheças exactamente como eu sou? Dá-me uma oportunidade de falar contigo e de te explicar o que sinto e como eu sou. Não sou uma má pessoa… Acima de tudo gostava que fosses meu amigo… 

Hoje, quero deixar uma mensagem especial à minha amiga AS. que hoje faz aninhos. Espero que sejas muito feliz, que na tua vida somes sempre muitas alegrias e que as tristezas sejam sempre divididas com os amigos para mais facilmente as ultrapassares. Conta sempre comigo para tudo o que precisares. Espero que tenhas gostado da surpresa que ontem te preparamos. A intenção foi de um algum modo fazer com que te recordes deste aniversário como um dia inesquecível e mostrar que tens “aqui” amigos sempre prontos para te apoiar quando mais precisares. Amigos para as alegrias, para as tristezas, para as descobertas, para as aventuras,… amigos para tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário