sexta-feira, 17 de junho de 2011

É OFICIAL :D

A minha última publicação foi na terça feira e não publiquei mais nada desde então porque apenas tenho estado por casa a treinar a apresentação do meu projecto que decorreu hoje de manhã.

Contudo, não podia deixar passar este dia sem que vos viesse aqui contar a grande novidade. É oficial... Hoje foi o dia em que terminei o meu Mestrado e que me tornei oficialmente Professora de Matemática.

Estou completamente realizada, concretizei um sonho que tinha desde pequenina.

Situação Actual:
Idade: 22 anos
Habilitações: Licenciatura em Matemática com ramo em Matemática Aplicada, Mestrado em Ensino da Matemática no 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário.

Estou feliz e não me importa o que venha a seguir porque acima de tudo realizei um sonho. Tudo é possível quando acreditamos. Agora não quero parar... quero delinear para a minha vida outros objectivos e conseguir alcançá-los. Quem sabe se a seguir não virá um Doutoramento ;)

Obrigada a todos os meus verdadeiros amigos pelo apoio.

2 comentários: