sábado, 4 de junho de 2011

NOVIDADES BOAS :)

Os últimos dias da minha vida têm sido completamente diferentes, diferentes tipo "especiais". Por um lado tenho passado os dias a trabalhar, visto que o faltam menos de duas semanas para terminar o curso, mas esse trabalho tem sido feito com um enorme gosto. Trabalho ao meu ritmo, descanso quando quero e ao mesmo tempo esforço-me ao máximo por conseguir dar o meu melhor para atingir os objectivos que pretendo. Estou simplesmente a adorar esta fase pela qual estou a passar, terminar um curso é uma experiência verdadeiramente única. Sinto-me completamente realizada por ter escolhido este curso e por o estar a terminar. Mas ainda tenho muitos outros planos a nível profissional ;)

Para além disto, nos últimos dias tenho percebido quem são realmente os meus amigos, tenho tido bastante apoio de muitas pessoas. Afinal a minha vida até se encontra preenchida, há um espacinho no meu coração para cada um dos meus verdadeiros amigos. Não preciso de estar aqui a citar nomes porque estou certa que cada um deles sabe o que eu realmente sinto. Tenho tido imensos convites e tenho pena por não ter conseguido aceitar todos eles. Peço desculpa a todos os meus amigos em quem tive de dizer um não e prometo-vos que em breve todos estes encontros serão marcados. Tenho-os recusado essencialmente devido a se estar a aproximar uma data importantíssima na minha vida académica, dia 7 de Junho às 15:45 Defesa Pública do Relatório de Estágio. Que Medo! Mas acreditem estou a dar o meu melhor para que tudo corra bem. :)

Ontem precisava de um momento de distracção e para além de ter ido à minha habitual aula de natação fui com os meus pais a Serzedo ver um concerto dos Tekos. Foi simplesmente fantástico, os Tekos conseguem divertir qualquer pessoa. Sou fã deles e em breve irei ver outro concerto deles. :)

Vamos ver como correm os próximos dias... Vou continuar a dar o meu melhor e a ter os meus momentos de distracção. Obrigado a todos os que me acompanham nesta etapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário