terça-feira, 7 de junho de 2011

MAIS UMA ETAPA TERMINADA!

Hoje foi o dia da minha Defesa Pública do Relatório de Estágio, o que quer dizer que no que toca ao estágio está tudo terminado, finalmente! Amanhã ao fim do dia já saem as notas e já vou poder ficar a saber quanto tirei ao certo. Espero que a nota seja boa.

Quanto à defesa como é natural ia bastante nervosa mas correu tudo bem, estou ciente que dei o meu melhor e acho que isso é que é verdadeiramente importante.

Nos próximos dias vou-me dedicar ao Projecto que tem como data limite de entrega a próxima segunda feira. E depois com a apresentação do mesmo termino o mestrado dentro de uma semana e meia. Estou morta que isso aconteça. 

Vou dando novidades assim que elas existirem e obrigada a todos pelo apoio que me deram para hoje. Felizmente ainda existem amigos verdadeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário