sexta-feira, 10 de junho de 2011

LIVROS!

Lembram-se do livro que tinha começado ontem a ler? Pois é, já se foi, li-o todo ontem à noite antes de me deitar. Também era pequenino digamos. Tenho desculpa por o ter lido tão rápido :p 
Apesar de não ter sido dos meus livros preferidos até gostei de o ler, acho que mesmo que não goste muito de uma leitura tento fazê-lo até ao fim. Obrigada desde já à minha amiga AS. pelo empréstimo :)
Terminado um livro tenho de ter logo outro para ler, sou completamente viciada. Descobri esta paixão e agora não há ninguém que me pare. O mais curioso é que quando era miúda odiava ler, começava a ler os livros e depois mandava a minha avó ler o que me faltava para depois me contar a história. Coisas engraçadas da vida que agora sabe bem recordar. 

Mas em relação ao próximo livro que irei ler, novamente um empréstimo da minha amiga AS., é o "Recados da Mãe" de Maria Teresa Maia Gonzalez.



Mais novidades... Como vêem aí as férias e tenciono preencher os meus tempos com coisas que adoro fazer, tal como ler, ontem à noite fui à Feira do Livro do Porto e comprei três livros para andar "entretida" durante as férias. As minhas compras foram: "Um Refúgio para a Vida" de Nicolas Sparks, "A Mulher do Viajante no Tempo" de Audrey Niffenegger e "Segue o coração, Não olhes para trás" de Lesley Pearse. Espero ter feito boas escolhas, à medida que for lendo vou-vos contando novidades. E já sabes AS. se quiseres ler depois fazemos as nossas habituais trocas de livros. ;)

Quanto a hoje vai ser dia de ir dar um passeio a Serralves com a minha amiga C. mas depois conto-vos as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário