sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRIMEIROS DIAS DE FÉRIAS!

Já estou de férias e nem parece, ou melhor parece mas as férias não têm sido bem o que eu estava à espera. A realidade é que as coisas nunca são como esperamos que elas sejam. Com isto não quero dizer que o início das férias tenha sido mau, tenho é tido algum trabalho cá em casa para organizar tudo o que estava desarrumado.

Fim-de-Semana: Limpezas, limpezas e mais limpezas... Estando tão empenhada no estudo nem reparava nas coisas que eram necessárias arrumar. Custa-me dizer isto mas o meu escritório estava literalmente uma confusão. Pelo que tratei de organizar tudo e colocar tudo exactamente como eu quero. Ficou mesmo limpinho, cheiroso e arrumado. Deu trabalho mas era necessário.

Segunda-Feira: Logo de manhã fui entregar uma série de currículos... Pois é, já começo a acreditar no inacreditável, que tenho um curso superior e com o orgulho de o ter terminado no tempo correcto. Foi engraçado dirigir-me aos locais a entregar currículos e as pessoas ficarem a olhar para mim como quem diz esta rapariga é demasiado novinha. Da parte da tarde, andei novamente à volta da casa desta vez a ajudar a minha mãe com as roupas, passar a ferro os montes de roupa dos meus sobrinhos. Gosto de ajudar a minha mãe para que também ela possa ter os seus momentos de descanso. A família é preciosa para mim e quanto mais puder ajudar melhor :)

Terça-Feira: Dediquei este dia um bocadinho ao descanso, bem merecido na minha opinião... Para além disto, tratei de avançar com o meu puzzle de 1000 peças que quero terminar estas férias.

Quarta-Feira: Exposição de Charles Darwin - Parte II... Dia de passeio com a minha amiga AS., fomos ver as estufas da exposição, que ainda não estavam prontas quando fomos ver o interior. Os animais (alguns) eram mesmo giros. Adorei a tarde, são momentos que sem dúvida vamos repetir. Diverti-me imenso e claro tirei imensas fotos. Deixo aqui algumas para que tenham uma ideia da exposição.





Quinta-Feira: Véspera de S. João e o meu primeiro dia de praia. Foi um dia bastante bem passado na companhia dos meus pais. Logo de manhã fomos para a praia mas para azar dos azares estava imenso vento, deu para ficar já com uma corzinha mas com muito sacrifício devido ao frio que se fazia sentir. Depois fomos almoçar fora, algo raro para mim, é apenas um sinal que estou a tentar combater a minha doença. Agora sim tenho motivos para recuperar, dentro do que me for possível. Tenho uns pais fantásticos, terminei o meu curso, tenho grandes amigos, tenho a vida exactamente como quero... Sinto-me bem com isso :) À noite após o jantar fomos ver o fogo de artifício, foi fantástico, adorei...



Hoje: Fui novamente com a família almoçar fora e para além disso fui às compras, comprar roupas para o Verão porque não tinhas nada que me servisse (tudo demasiado largo). Depois fui tomar um café com a minha amiga M., uma nova amiga que fiz na Corrida da Mulher deste ano. Diverti-me é o que importa, são momentos que quero voltar a repetir, chega de desperdiçar a vida. A vida é para viver. Planos para o jantar... Festejar o primeiro aninho de vida do meu sobrinho.

Assim que puder vou dando mais novidades... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário