domingo, 26 de junho de 2011

FIM DOS FERIADOS!

Finalmente os feriados e o fim-de-semana chegaram ao fim... Já estou farta de confusões, de almoços de família, e acima de tudo de cenas hipócritas e que nos magoam. Estes dias cheguei à conclusão que há pessoas que só olham para o seu próprio umbigo e que não olham a meios para atingir os fins que pretendem. Sinto que a minha casa é uma pensão ou um hotel de luxo que todos entram e saem quando querem e há hora que querem. Acho literalmente um abuso e quem me conheço sabe realmente do que falo. Estou ansiosa por arranjar um emprego, ganhar o meu próprio dinheiro e tornar-me mais independente. Não vejo a hora de isso acontecer...

Bem não adianta estar a remoer no assunto, passemos a coisas boas. Ontem consegui alcançar o meu primeiro objectivo das férias, terminei o meu puzzle de 1000 peças. Agora é só encaixilhar e colocar na parede do meu quarto. :)

Hoje para aproveitar que eu e os meus pais não tínhamos companhia cá em casa, fomos dar um voltinha e o local escolhido foi Vila Praia de Âncora. Lá tive o meu segundo dia de praia, bem melhor que o primeiro diga-se de passagem. Adorei o passeio, deu para relaxar e para me divertir. Pena que quando chegamos a casa tudo isso ficou estragado mas pronto. Tanto tempo a limpar a casa ontem e hoje está tudo como se não tivesse sido limpo. Usam e abusam da nossa casa até quando não estamos cá. Fico furiosa.

Amanhã recomeça tudo de novo, acordar cedo com os berros dos meus sobrinhos, aturá-los o dia todo, limpar por um lado e eles a sujar pelo outro. Enfim...

Quando é que esta situação toda termina? Estou farta...

Sem comentários:

Enviar um comentário