terça-feira, 14 de junho de 2011

ONTEM...

Ontem foi um dia sem grandes novidades. De manhã fui à faculdade entregar o meu Projecto, finalmente está terminado e entregue. E, com isso estou a menos um passo de acabar o Mestrado. Quem diria que no final desta semana já sou oficialmente Professora de Matemática. Nem consigo acreditar... 5 anos de esforço que finalmente tiveram os seus frutos e que tenho a certeza que me vão deixar realizada. Pode parecer incrível mas o sucesso profissional sempre me deixou feliz, talvez acima de outras coisas. 

Durante a tarde estive a preparar a apresentação oral do projecto que já está quase pronta. :)

Como já está tudo quase quase a terminar já começo a fazer os meus planos para as férias, mas para já ainda os quero manter em segredo ;) Assim que puder conto-vos tudo.

Quanto às minhas leituras, ontem à noite terminei mais um livro "A Mudança Radical" que a minha amiga AS me tinha emprestado. Gostei bastante de o ler. A minha próxima leitura será "A Mulher do Viajante no Tempo", uma das compras que fiz na feira do livro do Porto semana passada.


Cada vez mais adoro ler... Cada vez leio mais rápido um livro, pois sei que tenho outros em lista de espera. Por isso digo-vos, agora que encontrei esta paixão não a quero perder por nada deste mundo. Adoro ler...

1 comentário: