quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O PRIMEIRO CURATIVO...

Nos últimos dias não se tem passado grande coisa na minha vida, passo os dias a descansar aos poucos dado que passo as noites praticamente sem dormir devido às dores. Contudo, ontem pude sair um bocadinho de casa para ir fazer o meu primeiro curativo. O aspecto dos pontos em si não está mau, o problema foi todas as dores pelas quais tive de passar só para tirar os pensos antigos. Imaginem que o outro enfermeiro no dia da operação me colou o adesivo mesmo em cima dos pontos. Que dores que passei só para tirar aquela porcaria. Enfim... mas não se preocupem comigo que está tudo bem agora. O novo curativo está marcado para a próxima sexta, espero em breve poder recomeçar a fazer a minha vida normal pois é verdadeiramente uma seca estar em casa sem fazer nenhum.

Ontem aproveitei o início da tarde para ver um filme: "A Solidão dos Números Primos" mas nem esta escolha foi boa, pois não gostei nada do filme, espero que para a próxima corra melhor.

3 comentários:

  1. As melhoras,antes de mais!
    Quanto ao filme,não vi,nem tenciono ver.
    Por um motivo simples..Li o livro e é uma obra de arte.Fez-me sorrir,chorar,sentir-me compreendida e solidária.
    Captou-me do inicio ao fim!
    É maravilhoso!
    Recomendo vivamente e só não ofereço para emprestar porque não o tenho!
    Tenta!É mesmo muito bom!
    Mais uma vez,as melhoras e uma rápida recuperaçao!!
    Beijinhos grnades

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que não sabia que existia um livro deste filme? Vou seguir o teu conselho e arranjar o livro para ler. Adoro ler (embora agora ande com pouco tempo) e certamente que com tão boa descrição da tua parte vou gostar de o ler.
    Obrigada por tudo. Estou a recuperar relativamente bem e agora é só dar tempo ao tempo e esperar que tudo se recomponha. ;)
    Obrigada pelos teus comentários às minhas publicações, como disse várias vezes é sempre bom saber que do outro lado temos sempre alguém que nos acompanha e que mostra interesse em ler aquilo que escrevemos.
    Beijinhos e qualquer coisa que necessites dispõe. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu amei o livro!Das melhores coisas que li nos últimos anos.
    Não é um livro fácil,como deves poder avaliar pelo filme.As personagens são densas,profundas e muito sofridas, o que torna o livro "pesado".Mas a vida não são só histórias fáceis.
    Não agradeças os meus comentários!Também gosto que de vez em quando alguém se acuse no meu cantinho!É sempre bom saber que há alguém do outro lado!
    Mais uma vez as melhoras e muito boa sorte na nova fase!=)

    ResponderEliminar