quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PLANOS PARA BARCELONA!

A poucas horas da nossa partida, eu e a minha amiga F. já temos tudo planeado... Já elaboramos um roteiro do que queremos visitar em cada dia, já temos os bilhetes de avião e agora é só ganhar a boa disposição que falta para lá nos divertirmos muito. 

Resolvi seguir os conselhos da Dra S. no nosso roteiro de viagem, visitar o Palácio da Música e a Casa Batlló. Pelas fotos parecem ser lugares magníficos espero que ao vivo não nos desiludam, esses e muitos outros sítios que iremos visitar. Estou entusiasmada...

Eu pessoalmente quero aproveitar esta viagem para esquecer todos os problemas que tenho tido nos últimos tempos e para me divertir ao máximo, deixando o passado para trás, passado esse que é difícil de esquecer e que tanto me entristece. Quero ser feliz e espero que esta viagem seja o ponto de partida para uma nova etapa da minha vida que se seguirá. Quero ganhar novas forças para que tudo o que na minha vida possa acontecer de futuro seja enfrentado.

Tenciono tirar muitas fotos para quando cá chegar as possa partilhar convosco. Agora só me resta dizer... Até já, quando voltar coloco mais novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário