segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TEMPOS ATRIBULADOS...

Antes de mais peço a todos muita desculpa por não andar a actualizar o meu cantinho tantas vezes quanto queria mas a realidade é o tempo, infelizmente, não dá para tudo o que queremos. No entanto, vou-vos mantendo a par de tudo o que vai acontecendo na minha vida. 

A vida nem sempre é aquilo que nos queremos que ela seja, problemas existem sempre e temos de dar o nosso melhor para os conseguir resolver. Uma maneira de os combatermos é pensar sempre positivo... sei que por vezes não é fácil mas devemos ter sempre em mente todos os objectivos que pretendemos alcançar e tentar acima de tudo ficar a cada dia mais próximo deles. 

No final da semana passada recebi uma notícia que não posso dizer que seja má, digo apenas que é menos boa. Como combater isto? Pensei bastante positivo e aproveitei alguns momentos do fim de semana para me divertir. Mas afinal que notícia é esta? Hoje à tarde vou ser sujeita a uma pequena cirurgia ao pé direito e à mão direita. Sei que vai tudo correr bem e espero que não me afecte muito o meu dia a dia. 

O que fiz durante o fim de semana?
Na sexta à noite fui com os meus passear para Espinho, vimos parte do concerto dos Tekos, comemos um bolinho do famoso local dos bolos... foi um passeio bastante divertido, pena que fiquei super cansada. No sábado aproveitei o dia para descansar e para as arrumações, para além de que no final do dia fui ao teatro com as minhas amigas AS. e T. ver a peça intitulada "O Grande Hotel de Sarilhos". Foi super divertido e já para não falar que foi uma experiência que não tinha desde os meus tempos de escola. Deu para me relembrar que o teatro é outra das coisas que adoro fazer. Espero em breve repetir. No domingo foi novamente dia de passear com os meus pais, desta vez para Porto e Gaia, andamos imenso e atravessamos a Ponte D. Luís a pé, coisa que já não fazia à muito tempo. Foi divertido. Domingo de manhã também fui à piscina com a minha amiga F., aproveitei para relaxar e ao mesmo tempo fazer exercício físico que bem preciso. Como eu adoro nadar...

De resto, os meus dias têm sido bastante atribulados, ando sempre a correr de um lado para o outro, sempre cansada e com imenso sono. Às vezes até caio a dormir durante o dia sem querer. Isto é prova que apesar de estar melhor ainda não estou completamente curada, mas sei que um dia vou lá chegar.

Depois conto-vos como correu a pequena cirurgia.

Sem comentários:

Enviar um comentário