domingo, 25 de setembro de 2011

O QUE DIZER...

Hoje apetece-me escrever... não sei bem sobre o quê porque na realidade não tenho feito grande coisa nos últimos dias, devido a ainda estar com os pontos da cirurgia. Tenho dado pequenos passeios com os meus pais, com a minha amiga F. e pouco mais. Vou tentar ser um pouquinho mais concreta. 
Na passada sexta-feira saí um pouquinho de casa para ir fazer o segundo curativo. Esperava que as coisas estivessem bem melhor do que estavam... a cicatriz no pé estava um pouco infeccionada e como tal a enfermeira recomendou-me descanso, não fazer esforços, não andar muito... Eu pensei logo: "Parada tenho estado eu, quero é sair, divertir-me e fazer a minha vida normal, já não aguento mais estar parada..." Tenho a dizer-vos que descansei na sexta mas ontem já não tive mais coragem de ficar em casa mais um dia fechada. Tomei um  bom banho e saí para ir lanchar com a minha amiga F. Têm sido uns passeios habituais mas que sabem sempre bem, pelo menos dá para me distrair. À noite voltei a sair mas desta vez com os meus pais, para comer um gelado. Pequenas saídas que pelo menos deram para eu me distrair. Hoje é um novo dia e vamos ver como corre...

Ontem, num momento do dia, também tive oportunidade de reviver um pouco os meus tempos de criança, do mundo da fantasia em que eu achava que quando fosse "grande" iria viver num mundo perfeito. Agora sei que a realidade não é bem essa mas... Este momento decorreu ao ver o filme "O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos", um filme repleto de sonhos e fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário