quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O QUE POR VEZES PARECE SIMPLES...

... pode tornar-se complicado. Hoje vou ser muito breve, vim cá apenas para vos contar como correu a cirurgia pois sei que à pessoas que estão à espera desta publicação para saber como estou. Antes de mais quero pedir-vos desculpa por não ter escrito antes mas as dores são tantas que me custa a movimentar a mão e como tal não consigo escrever muito bem no computador. 

Em relação à cirurgia propriamente dita, tudo indicava que se iria tratar de uma coisa bastante simples mas não foi bem assim... O que parecia simples não foi assim tanto e como tal tive de levar imensos pontos, principalmente na mão, pois a verruga ou o cravo que lá tinha (não sei bem o que era) era maior do que todos imaginavam. Até o médico disse que nunca tinha visto semelhante coisa. Parece que a mim tudo me acontece. 

Desde segunda à tarde que tenho estado entre a cama e o sofá pois mal me consigo movimentar. Tenho aproveitado os momentos em que tenho menos dores para descansar pois nos outros não consigo sequer pregar olho. 
Hoje finalmente vou sair de casa para fazer o primeiro curativo e sinceramente espero que esteja tudo bem. Assim que me for possível coloco mais novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário