domingo, 26 de dezembro de 2010

MOMENTOS ESPECIAIS DO NATAL!

Apesar de não ter gostado do meu Natal, existiram nele pequenos momentos que me marcaram.

A noite do dia 24 e o dia de ontem foram completamente estranhos para mim, por não passar o Natal em casa parece que as nossas tradições não foram mantidas e o nosso Natal não teve o mesmo sabor.

O meu Natal não foi dos melhores que já tive, estive doente e ainda não estou completamente recuperada e não o passei em casa tal como desejava, mas pronto existem pequenos momentos que nos marcam e esses sim ficam gravados na memória... As conversas com o meu pai sobre histórias antigas e os planos de futuro que fazes, as conversas com a minha avó sobre tudo e mais alguma coisa, a preocupação e o apoio que os meus pais mostram durante esta fase má da minha vida... Estes pequeninos momentos e pequeninos gestos estiveram presentes no meu Natal, isto para não falar das mensagens de boas festas que recebi e que me deixaram feliz...

Considero o dia de ontem como um dia diferente e para mim terminou da melhor maneira. Ao chegarmos a casa, eu e os meus pais sentamo-nos no sofá juntinhos e com uma mantinha pelas pernas a ver um filme. Isto já não acontecia à muito tempo e soube tão bem... Parece que agora conseguimos fazer mais coisas juntos e isso deixa-me muito feliz.

O filme escolhido foi "A Melodia do Adeus", o meu filme favorito. Este é um filme que me diz muito, mostra claramente que devemos dar importância às pessoas que amamos antes que seja tarde demais. Deixo-vos aqui a capa e uma música do filme para que o possam procurar pois recomendo-vos que o vejam, vale mesmo a pena.




Caso ouçam esta música pensem bem na letra dela, refere-se ao que precisamos para ser felizes e a um verdadeiro amor, amor que penso que todas as pessoas sonham ter.

Os meus pais também adoraram o filme o que me deixou contente, mostra que temos os mesmos gostos e que temos a mesma percepção da vida.

Quero muito ter mais momentos destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário