sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

QUE PESADELO!

O dia de hoje foi uma completa correria... De manhã fui para o estágio, à tarde a uma consulta que depois acabou por ficar adiada porque a médica não apareceu... Pelo meio um almoço e um lanche com lágrimas de desespero...

Gostava de ter algo bonito para vos contar do que foi o meu dia, mas a realidade é que foi um dia daqueles verdadeiramente terríveis. O meu problema não me sai da cabeça e só me faz pensar que sou mais uma sem valor neste mundo... As lágrimas caem e só tenho vontade de vos dizer que estou a melhorar mas isso não é a realidade.

Ontem pelo contrário estava cheia de força, fui tomar um café à noite com uma amiga e ao ouvir os conselhos que ela me transmitiu tudo parecia fazer sentido, mas hoje tudo isso parece fumo na minha cabeça. Peço-lhe desculpa porque não sou capaz, sou fraca... É esta a minha realidade de vida...

Por hoje o meu dia terminou, amanhã é fim de semana e espero conseguir cumprir todos os planos que tenho:

Sábado: Ir ao casamento da minha amiga S

Domingo: De manhã descansar muito e à tarde tratar das prendas de Natal com a minha irmã. Este ano optamos por oferecer coisas feitas por nós, por isso há que tratar delas.

Depois conto como tudo correu e publico as fotos do resultado final.

Boa Noite para Todos!

Até Amanhã!

1 comentário:

  1. Porque ...

    Só os verdadeiros vencedores escalam as montanhas, os perdedores ficam pelo caminho.

    Tens uma super montanha para escalar mas, não vais ficar pelo caminho..vais ultrapassar mais esta que te apareceu na vida...

    Para uma escalada tens que te preparar para todas as etapas... de cada vez que vais subindo, as dificuldades vão aumentando mas são elas que nos dão desafios... São essas dificuldades que nos trazem os "essenciais" para a nossa vida...

    Não desistas porque tu és uma vencedora, vais chegar ao final desta etapa mais adulta e mais consciente de tudo...

    Terás sempre o apoio que precisares :D
    beijinhos

    ResponderEliminar