sábado, 18 de dezembro de 2010

O MEU DIA!

O que posso dizer acerca do meu dia? Hum...

Passei mal a noite e acordei com vontade de não ir ao casamento da minha amiga S., mas lá me convenci que significando ela o que significa para mim, nem que me fosse a "arrastar" teria de estar presente. E assim foi, arranjei-me o melhor que consegui e lá fui eu assistir à cerimónia...

A S. estava linda, tudo foi perfeito... Não consegui conter as lágrimas... Porque é que é tão estranho vermos uma amiga a casar? Será por nunca termos imaginado a sério? Naquele momento eu estava feliz, vi a alegria nos olhos dela e ver a felicidade dos meus amigos para mim é a maior dádiva do mundo... Os verdadeiros amigos são a melhor dádiva do mundo, e os meus sabem quem são.

A ti S. desejo-te as maiores felicidades do mundo porque tu mereces e estejas onde estiveres podes contar para sempre com a minha amizade...

Depois como regressei cedo a casa decidi dedicar-me à cozinha... Com o Natal à porta há que adiantar as coisas para colocar nos cabazes deste ano. Lá fui eu para a cozinha fazer Palmieres de Chocolate e Palmieres de Canela... Quem diria estar a cozinhar com o problema que eu tenho... O que é certo é que acabo por cozinhar para os outros porque eu raramente como o que faço...

Enfim... Acho que no geral o meu dia até correu bem, tirando uma mensagem inesperada que me deixou preocupada e à qual não tive resposta... Ás vezes não entendo as pessoas mas pronto...

Agora só me resta ir para o quentinho trabalhar um pouco para o estágio. Um bom descanso para todos vós.

---------------------------------------------------------

Palmieres de Chocolate e Palmieres de Canela:


Ingredientes:
  • Massa Folhada Rectangular;
  • Açucar;
  • Chocolate em Pó ou Canela.


Modo de Preparação:

Cobrir um tabuleiro com açucar e estender a massa folhada por cima. Depois de estender a massa folhada, cobrir a mesma com açucar e chocolate em pó (ou canela, como se preferir). Enrolar a massa em forma de Palmier e posteriormente cortar em fatias com aproximadamente 1 cm de espeçura. Colocar num tabuleiro de levar ao forno por cima de um tapete de silicone, polvilhar com açucar e deixar cozer.
Deixe arrefecer e depois é só saborear...

Sem comentários:

Enviar um comentário