quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A CORRERIA DO COSTUME!

O meu dia foi super cansativo, apesar de não ter feito muitas coisas, para as que fiz tive de andar a correr de um lado para o outro e isso no estado em que estou cansa-me muito.

Durante a manhã estive a trabalhar para a exposição que vou fazer no dia 4 na escola onde estou a estagiar, e ainda não terminei. Queria ter tempo para estudar para um exame que vou ter e não sei como. Bem continuando...

Ao início da tarde fui ter com a minha médica ao hospital, visto que ela me tinha mandado lá estar depois de almoço. O problema foi que a hora de almoço dela deve ser bem diferente da minha porque tive de esperar quase até às quatro da tarde. Enfim foi tanto tempo desperdiçado e sempre a ouvir o alarme de incêndio, estava a haver um simulacro no hospital. Só a mim é que acontece disto.

Mal saí do hospital corri para casa porque tinha uma explicação marcada para as 5. Felizmente correu tudo bem na explicação só tenho pena é que a aluna seja muito preguiçosa e não consiga atingir o nível que lhe corresponde. Estive a analisar o teste que ela recebeu e ia-lhe perguntando porque é que ela errou ao que ela me responde "Não me apeteceu ler, escrevi qualquer coisa". Como é que é possível? Alguém me explica...

Depois da explicação lá fui eu testar mais uma receita. Desta vez foram Sonhos de Cenoura, a minha mãe comeu uns deliciosos no Natal e quiz experimentar fazer cá em casa. Acho que a receita correu bem e ficaram com um aspecto bonito. Se estiverem tão bons quanto o aspecto estão aprovados. Esta receita irá ser uma das sobremesas do jantar de amanhã.

Por fim, o meu dia está a terminar e com o desespero dos meus pais. O meu pai ao jantar bateu na mesa e disse que não aguenta mais ver-me assim doente e que ele e a minha mãe tinham de me internar. Eles andam desesperados mas eu não consigo fazer melhor do que tenho feito. Estou verdadeiramente confusa e não queria por nada perder o último ano de faculdade. Enfim... Amanhã é outro dia...

---------------------------------------------------------
Sonhos de Cenoura:


Ingredientes:
  • 1 Kg de Cenouras;
  • 500 gramas de Açucar;
  • 500 gramas de Farinha de Trigo;
  • 4 Ovos;
  • 1 colher (chá) de Fermento;
  • 1 Laranja (sumo e raspa).


Modo de Preparação:

Cozinhe as cenouras, escorra, triture e misture os ovos inteiros, o açucar, a farinha, o fermento e o sumo e a raspa da laranja. Mexa tudo muito bem. Frite em óleo bem quente. Para isso, vá colocando,com uma colher de sopa a massa, no óleo bem quente. Os sonhos tomam a sua forma no óleo. Por fim, é só polvilha-los com açucar e canela.

Sem comentários:

Enviar um comentário