sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O VERDADEIRO NATAL!

Ontem não foi possível escrever porque o meu dia mais uma vez foi uma correria e como cheguei tarde a casa já não apeteceu pegar no computador para escrever... Mas hoje também é dia e irei compensar o que não escrevi ontem.

Gostei muito do dia de ontem, fiz coisas divertidas, tive boas notícias e vi cada peripécia que só vista para acreditar. Logo pela manha fui buscar a minha amiga AS. para irmos às compras. Pelo caminho começaram as peripécias, vi um homem repleto de camisolas e com um casaco grosso mas com uns calções de praia que já não se devem usar pelo menos há uns 20 anos. O homem estava tão engraçado que só visto para acreditar.

 Depois de ir buscar a minha amiga AS. lá fomos rumo ao supermercado, achavamos nós que íamos apenas comprar umas "coisinhas" que nos faltavam em casa. Que verdadeira confusão que lá estava...mas lá conseguimos comprar o que queriamos.

À tarde fui novamente ao médico... Desta vez vim bastante esperançada embora, ele disse-me que se tomasse a medicação direitinha e seguisse todos os passos que ele me irá recomendar, o meu problema poderia melhorar dentro de 15 dias... Esta foi uma boa notícia natalícia, pensei logo para mim mesma, era fantástico se tudo corresse como o médico disse, assim seria cumprido o ditado "Ano Novo, Vida Nova".

Finalmente, à noite fui jantar com as minhas amigas P., AS. e J., as jeitosas da piscina como a minha amiga P. lhes chama. Este jantar foi um importante passo para mim, foi o primeiro jantar fora com amigas desde que o meu problema foi detectado e foi fantástico... Simplesmente adorei o jantar e para mim foi o meu "verdadeiro natal". Trocamos prendinhas e sorrimos, sorrimos, sorrimos muito. Elas são algumas das minhas verdadeiras amigas, é como se fossemos uma família, a família da piscina.

No jantar, revivemos momentos passados na piscina, recordamos peripécias passadas juntas, recordamos pessoas... Temos uma amizade simplesmente única...

Meninas gosto muito de vocês e obrigada por tudo o que têm feito por mim, todos os dias comunicamos e todos os dias nos lembramos umas das outras sem ser por obrigação, acho isso fantástico. Obrigada pela excelente noite que ontem se proporcionou...

Devem estar curiosos para saber quais foram as prendinhas que cada uma de nós recebeu... Uma caixinha de chocolates da milka em forma de coração oferecida pela P., um postal de Natal super querido escrito pela AS., um cabaz de Natal feito por mim e finalmente toucas de natação em forma de elefante, peixe e tubarão (com direito a rabinho e barbatana) oferecido pela J. É claro que todos estes momentos foram fotografados para mais tarde recordarmos.

Como somos as amigas das calinadas como não podia deixar de ser elas também estiveram presentes. No caminho para casa lá se saiu a minha amiga J. com mais uma. "Ela era muito ciumenta. Ele não podia olhar para uma pessoa que tivesse dois pares de pernas..." Estarias a contar também com os braços J.? Foi fenomenal...

Resumindo, adorei o dia de ontem...

Quanto a hoje é o Natal, momento de reunir as famílias (ou não) e passar bons momentos, onde a felicidade deve falar mais alto, por isso a todos vós desejo um Feliz Natal cheio de coisas boas. Que todos os projectos e ideias que possuem se concretizem nesta noite, noite que deverá ser uma noite mágica...


Desejo em especial um Feliz Natal a todos os meus amigos e familiares... Sejam muito, muito felizes.

1 comentário:

  1. Olá

    Espero que o Natal tenha corrido muito bem.
    Sabes uma coisa? Já comi as bolachinhas e são deliciosas :) Obrigada


    Beijinhos

    ResponderEliminar