quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O ÍNICIO!

Este espaço foi criado como uma espécie de escape para me tentar libertar dos problemas que me vão atormentando ao longo dos dias. Todos nós temos necessidade de pensar o minímo possível nos problemas para que consigamos viver em paz com nós próprios.
O título deste espaço “Palavras de Liberdade” foi inspirado num filme que uma vez vi. Esse filme relatava o dia-a-dia de uma turma de alunos provenientes de bairros problemáticos, todos eles repletos de problemas nas suas vidas. Um dia a sua professora lembrou-se de “criar” para cada um deles um diário, onde poderiam descrever tudo o que sentiam e isso foi a solução para que estes se sentissem melhor. Os problemas não desapareceram, porque isso nunca acontece mas a vida daqueles alunos melhorou à custa de umas palavras.
Tenho um problema enorme que me atormenta diariamente, mas com este espaço pretendo contar-vos um pouco do que são os meus dias, sejam eles preenchidos com aspectos positivos ou negativos. Irei partilhar os meus sonhos, os meus objectivos, os meus projectos, os meus episódios curiosos, as minhas receitas, as minhas ideias, as minhas esperanças...
Espero que todos vós gostem de ler as “Palavras de Liberdade”, sintam-se completamente à vontade para comentar, dar “dicas”, ideias, tudo o que vos pareça importante dizer... Sejam bem-vindos.

1 comentário:

  1. Olá Sara,

    Boa sorte para este teu novo blog :-)
    Prometo que te venho visitar sempre que puder.

    Beijinhos

    ResponderEliminar