terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A NORMALIDADE!

Hoje não tenho muito para vos contar pois o meu dia acabou por não ter nele grande coisa de significativo. Começou com uma reunião na escola, que para minha sorte foi mais rápida do que eu imaginava. Assim, deu tempo de vir almoçar a casa e de entregar dois cabazes de Natal. Espero que as minhas amigas tenham gostado.

Ao entregar os cabazes apercebi-me como o tempo passa rápido e já estamos na semana do Natal, a semana tão desejada por muitos e tão detestada por outros. Este ano o Natal para mim só tem um significado bom, Natal é para mim sinónimo de Férias, as tão esperadas e necessárias férias... Finalmente...

Depois de tomar café com a minha amiga T., momento que me soube bastante bem, lá voltei eu novamente para mais uma reunião na escola, a última deste período :) As tão aguardadas férias chegaram finalmente.

Para terminar bem o dia, fiz uma aulinha de pólo aquático... Espero amanhã ter novidades bem mais interessantes para vos contar...

Sem comentários:

Enviar um comentário