segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A VERDADEIRA TEMPESTADE!

Hoje foi mais um dia daqueles verdadeiramente terríveis... foi dia de ir ao médico. A realidade não é bem a que eu pensava ser. Se eu já achava ter um grande problema esse problema depois desta consulta tornou-se ainda maior.

Muito sinceramente já não sei o que fazer, sinto-me perdida e incapaz de lutar sozinha, só me apetece desistir. Sempre me disseram que a vida não é o que nós sonhamos ser e que existem sempre contrariedades, mas será que a vida é o que estou a viver?

Assim, não aguento... Choro por não ter o que queria, por lutar pelos meus poucos objectivos e saber que o mais certo é não os poder ter, por ver os outros a sofrer por minha culpa...

O que devo fazer? Desistir? Deixar-me levar ao sabor do vento? Sinceramente não sei... Sinto-me só...

Peço desculpa aos meus amigos pelo que escrevo... Tenho de vos agradecer por todo o apoio que me têm dado mas realmente na situação em que estou nada me chega. Peço também desculpa por me ter tornado na pessoa que me tornei. Obrigada por me aturarem, mas mais uma vez repito nenhum de vós tem obrigação de me aturar, tenho plena consciência que tenho sido verdadeiramente insuportável...

Só me resta deixar andar, fazer o tenho para fazer e esperar para ver onde me leva a vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário