domingo, 2 de janeiro de 2011

PASSAGEM DE ANO!

Peço desculpa a todos os leitores deste espaço por não publicar nada à dois dias mas a realidade é que com a Passagem de Ano e com tudo o que ela envolve não tive um momento calmo para poder escrever. Mas agora vou repôr tudo em atraso.

No último dia do ano dia 31, logo de manhã começei por ir ao médico, ouvi coisas não muito boas para um último dia do ano. Se contava ter pelo menos um bom último dia do ano isso não foi verdadeiramente possível. Acho que de um modo geral pode-se dizer que estou pior. Agora tenho de dormir 10 horas por noite e descansar de tarde (o que não vai ser possível devido ao estágio), estive perto de ter um enfarte semana passada e ao fazer esforços posso ter um a qualquer momento, basicamente a minha doença agravou. Esta foi a realidade sentida no último dia do ano.

Depois ao vir para casa, decidi entreter-me a preparar as coisas para o jantar juntamente com a minha mãe, fizemos os doces que faltavam, colocamos tudo em pratos enfeitados com as minhas ideias que vos falei na publicação anterior. Na minha opinião ficou tudo muito bonito. A minha mãe até disse que ficou contente por eu me ter empenhado tanto e que tinha ideias muito boas. Após os doces fui colocar a mesa para o jantar, nem eu pensei que o resultado fosse ficar tão bom. Deixo-vos aqui fotos para que possam dar a vossa opinião...



E agora o meu lugar na mesa...



Gostei imenso de preparar a mesa, principalmente porque vi a cara de felicidade dos meus pais ao me verem empenhada em alguma coisa. Ao mesmo tempo fiquei triste porque as restantes pessoas não deram valor a nada do que fiz e criticaram muito os doces que fiz. Se bem que ontem o meu pai contou-me que eles andaram a tirar fotografias à mesa às escondidas de mim. O que se deve pensar de pessoas assim? Sinceramente não sei...

Finalmente, chegou o momento tão esperado a meia noite... Senti um misto de sensações, os meus pais e a minha irmã cada um com o seu abraço forte fizeram-me ficar emocionada e começar a chorar, mas fiquei feliz por sentir o apoio deles. Cada um deles disse "Eu não te quero perder", todos se apercebem da realidade pela qual estou a passar.

Ontem o dia foi bastante mais calmo felizmente, passei a manhã a conversar com a minha mãe enquanto a ia ajudando a fazer a comida e senti-me muito bem com as nossas conversas... À tarde fiquei sentada no meu puff a descansar tal como o médico me recomendou. E assim se passou a festa...

Queria por fim, agradecer a todas as pessoas que me desejaram votos de um Feliz 2011, tenho-vos a cada um no meu coração, obrigada por todo o apoio e incentivo que me têm dado...

Sem comentários:

Enviar um comentário