terça-feira, 11 de janeiro de 2011

COMPLETAMENTE SEM TEMPO!

Apesar de não publicar à muito tempo não há grandes novidades para vos contar. Os meus dias têm sido divididos entre o estágio, a faculdade, o relatório de estágio e o estudo para o exame de Metologia da Matemática... É tão difícil ter tempo para tudo.

Sexta-Feira: Fui para o estágio de manhã e estive lá a montar a nossa exposição de Janeiro relativa a puzzles e enigmas da autoria de Samuel Loyd. Passei a tarde a estudar e depois de jantar tive de me ir distrair um pouco, saíndo para ir ao supermercado com os meus pais. No momento de registar as nossas compras na caixa deu-me uma vontade de rir. Sabem porque? Tal como é habitual fomos para a caixa que tinha menos gente para nos despacharmos e lá estava um rapaz a atender. Comprei alguma roupa interior deviam ver a cara de nojo e a falta de jeito do rapaz a dobrar as coisas e tirar os alarmes. Tudo bem que ele não usa coisas daquele tipo e lhe custe a saber como se dobra mas podia ter disfarçado minimamente. Deu mesmo para rir...

Sábado: Sem muito para contar, passei o dia a dar explicações e a estudar... Mais à noite tive um momento de lazer, estive com os meus pais a ver a Operação Triunfo. Gosto imenso destes momentos passados em familia.

Domingo: Mais um dia passado a estudar...

Segunda-feira: Um dia bastante complicado, começei por estudar mas as forças foram-se esgotando, esgotando até que me começei a sentir verdadeiramente mal e tive de me deslocar às urgências do hospital. A realidade é que o meu problema de saúde tem piorado a cada dia que passa, parece que é como uma chama que alastra até acabar por consumir tudo. Sinto-me completamente a desesperar e a perder por completo as forças. As dores são cada vez mais fortes, as forças são cada vez menores, tento agarrar-me ao que tenho para fazer mas sem forças nada se faz... O que fazer? Onde ir buscar as forças? são perguntas que me passam pela cabeça várias vezes por dia. Que situação...

Hoje: Não consegui ir ao estágio, porque tou cheia de dores. Passei o dia em casa a estudar, mas nem em casa me sinto bem, sempre a entrar e a sair gente que confusão. Tou simplesmente a desesperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário