segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DIA DE ESTUDO!

Hoje o meu dia foi dedicado ao estudo de Metodologia da Investigação Educacional. Até se pode dizer que correu bem apesar do estudo ultimamente não render o que em tempos rendia. Sinto imensas dificuldades em assimilar as coisas e acabo por me sentir muito triste com isso. Eu não sou assim, sempre fui bastante empenhada naquilo que fazia e tinha sempre bons resultados mas agora simplesmente não tenho conseguido devido ao problema que tenho... Sou uma pessoa limitada...

Agora o meu dia está a terminar e sinto uma enorme tristeza. As pessoas continuam a insistir comigo, mas porque é que não me deixam tentar melhorar ao meu ritmo? Desta vez foram os meus pais que me estão a obrigar a fazer coisas que não quero. Não entendo porque o fazem se sabem que só piora a situação, parece que não se acreditam em mim. Eu sei que eles estão preocupados comigo mas sou eu que tenho de estabelecer regras para melhorar e acho que as pessoas devem melhorar cada uma ao seu ritmo e não por ritmos impostos por outros.

Tenho diariamente a minha vida controlada por eles e por outras pessoas. Não me chateiam as pessoas que perguntam como estou mas chateia-me ouvir a toda a hora "Come isto, Come Aquilo, Queres isto, Queres Aquilo, São horas de comer, São horas de dormir, Olha que tens de dormir 10 horas, Estás a comer isso e devias comer aquilo..." Acabo por não viver a vida à minha maneira e é triste.

Sei que não tive maturidade até atingir este extremo, mas agora queria tê-la para superá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário