quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A VIRAGEM!

Hoje foi novamente dia de ir ao médico, mas desta vez foi tudo muito diferente. Para melhor claro... Face aos problemas que me tinham sido diagnosticados nas urgências decidimos, eu e os meus pais, procurar a médica que me tratava quando eu era mais nova. A Dr. G. lembrava-se de mim e já não ia lá desde os meus 14 anos, é uma médica cheia de experiência.

Ela colocou tudo em pratos limpos, disse-me exactamente do que eu sofro e quais as consequências que posso vir a ter com isso. A realidade é que estou mais perto da morte do que imaginava, ela foi dura comigo mas foi essa dureza que me fez abrir os olhos. Eu posso estar doente mas não posso arrastar as pessoas comigo, por isso prometo a todos vós que a partir de hoje a mudança vai ser brusca... Pode demorar tempo mas vou curar-me, custe o que custar.

Tenho um plano alimentar para seguir diariamente que vou cumprir à risca para ver se melhoro o mais depressa possível e conseguir alcançar os meus sonhos. Hoje acredito fielmente na frase:

"O sonho comanda a vida."

Por isso, vou dar o meu melhor por mim e por todos vós... Não quero desaparecer do mundo sem realizar os meus sonhos e ter os meus objectivos concretizados. Obrigada por todo o vosso apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário