sábado, 15 de janeiro de 2011

O DIA DO EXAME E OS PLANOS PARA 2011!

Hoje foi um dia bastante cansativo, tive exame de Metodologia da Investigação Educional às duas da tarde. Não há direito marcarem um exame para um sábado à tarde... Lol... O exame em si não era difícil apenas era demasiado extenso para a sua duração mas pronto agora só me resta esperar pela nota e depois decido o que fazer, isto porque quero tirar a maior nota que me for possível. :)

Agora que o exame terminou sinto-me bastante cansada, mas não vai ser isso que me vai parar tenho muito trabalho para fazer e logo à noite vou sair, é dia de borga com os meus pais. Vamos tomar café a um sítio onde posso conversar com eles e ao mesmo tempo estar com a minha amiga C. Estou bastante entusiasmada com a nossa saída, eu gosto muito do sítio onde vamos e vou ter oportunidade de mostrá-lo aos meus pais. :)

Sinto-me cheia de força e garra para colocar a minha vida exactamente como eu quero, por isso, apesar de não o ter feito nos primeiros dias de 2011, acho que agora é o momento ideal para delinear os meus objectivos para este ano:
  • Terminar o Mestrado e assim obter o grau de Mestre :)
  • Arranjar emprego para poder juntar o meu próprio dinheiro;
  • Ter muito sucesso profissional;
  • Participar mais em desafios que possam surgir;
  • Fazer Formações em áreas que possam ser fundamentais para o meu currículo e que me interessem verdadeiramente;
  • Descobrir-me a mim mesma;
  • Descobrir o que gosto de fazer e dedicar-me a isso porque a vida não é só trabalho;
  • Divertir-me com os meus amigos;
  • Ser independente;
  • Dar atenção e divertir-me muito com os meus pais;
  • Comprar um bicicleta para dar passeios à beira mar no verão;
  • Fazer muitas caminhadas ao ar livre;
  • Relaxar mais do que nos anos anteriores;
  • Passar dias no quentinho a ouvir a chuva a cair e a ver um bom filme;
  • Sair mais;
  • Dar valor às coisas realmente importantes da vida;
  • Ser monitora na Universidade Júnior;
  • Ter força para em cada momento da minha vida superar as dificuldades que possam existir;
  • Experimentar mais receitas novas, cada uma com a sua história;
  • ...
Neste momento, sinto-me cheia de força para fazer com que 2011 seja um ano melhor do que os anteriores. Estes são apenas alguns objectivos para este ano, pois espero que ao longo do ano vão surgindo mais que irei acrescentando a esta lista...

Uma mensagem para vós:

"Sempre que se sentirem tristes e virem a vida a passar-vos ao lado, pensem sempre nos sonhos, nos objetivos que pretendem atingir para que estes vos façam ganhar a força suficiente para ultrapassar tudo de mau vos poderá estar a acontecer."

Esta frase é para todos os que realmente se preocupam comigo e são os meus verdadeiros amigos, mas em especial para as minhas amigas P. e C. que sei que estão a passar uma fase má nas suas vidas. Muita, muita força para vocês e sabem que podem sempre contar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário