sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O REGRESSO!

Não sei se vos tinha dito, alguns sabem mas outros não, pratico natação desde muito pequena, mas desde que esta doença se apoderou de mim, este ano ainda não tinha lá aparecido. Simplesmente não tinha forças e não aguentava o frio devido essencialmente ao pouco peso que eu tinha e ainda tenho.

Hoje enchi-me de coragem e regressei, sem forças, mas fiz o que consegui fazer e senti-me feliz por isso. Sabem uma coisa que adoro? Nadar às escuras, só com as luzes da própria piscina, faz-me lembrar aquelas noites quentes de Verão em que vamos mergulhar para a piscina. è tão bom... Hoje a piscina estava assim, que saudades que eu tinha de sentir o deslize da água, a calma que o nadar transmite, tudo... Fiquei super feliz por voltar. :)

Mas as novidades não ficam por aqui... Um dos meus planos para 2011 era ler mais lembram-se? Pois bem... Agora que o trabalho acalmou um pouco decidi dedicar um pouco do meu dia a ler e o livro escolhido foi:

Este livro é relativo a um conferência à qual não pude comparecer, por isso não podia deixar de o comprar. Estou a adorar lê-lo e é um livro fantástico para quem se preocupa com as questões actuais da educação. Vou saboreá-lo....

Só me resta desejar um Bom fim de semana a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário