terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O DIA DE REGRESSO À ESCOLA!

Hoje foi o primeiro dia deste ano (do 2º Período) que tive de me deslocar à escola. Foi bom voltar a estar com aqueles reguilas, já sentia saudades. O que não é bom é que parece que o comportamento deles piorou bastante nas férias. É terrível quando se tem uma matéria para dar e não se consegue devido ao barulho que eles fazem. Metade da aula a explicar, metade da aula a mandar calar e estar quietos. Enfim... parece que as turmas de hoje em dia são quase todas assim.

A novidade do dia foi a data em que irei leccionar pela primeira vez no 8º ano, 18 de Janeiro é o dia e 15:10 é a hora. Apesar de já ter dado aulas no 1º Período ao 11º ano, sinto-me bastante nervosa por se tratar de um 8º ano "difícil" a nível de comportamentos. O 8º ano exige dos professores um tratamento completamente diferente e espero consegui impôr respeito na sala de aula para conseguir trabalhar bem com eles.

Na hora de voltar para casa estava a chover torrencialmente e para mal dos meus pecados tinha deixado o guarda chuva em casa, resumindo cheguei ao carro completamente enxarcada. Agora vou andar sempre com o guarda chuva na carteira, acho que aprendi bem a lição.

Assim terminou o meu dia, estou completamente cansada e daqui a pouco vou para o quentinho descansar.

P.S: Obrigada a todas as pessoas que têm acompanhado o meu blog e peço desculpa pelas novidades não serem sempre as melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário