sábado, 22 de janeiro de 2011

DIAS COM UM VALOR DIFERENTE!

Sinto-me muito bem comigo mesma e cheia de força para pôr os meus projectos a andar e, talvez seja por isso que em cada dia existe um momento por mais pequeno que seja que me faz sonhar, sorrir e acreditar que a vida será o que eu sempre sonhei.


Quinta-feira: Apesar de ser uma quinta-feira que seguiu a rotina, adorei dar aulas aos meninos do 8º ano. São reguilas, fazem imenso barulho, portam-se mal,... mas é aí que eu vejo o meu futuro. Adoro cada um daqueles miúdos cada um com o seu jeito. É com momentos destes que digo, nasci para a educação, para estudar o mais que conseguir e para dar aulas. Depois, a caminho de casa aquele sol explendido encheu o meu olhar de alegria, o fantástico pôr do sol fez-me sonhar com aquilo que quero vir a ser.


Sexta-feira: Foi uma verdadeira correria... Fui para o estágio, fui buscar o meu sobrinho à escola, dei explicações e ainda tive de entregar um trabalho até à meia noite. É a correria a que estou habituada e que me sinto realizada a fazer. Quanto ao trabalho tive muita força para o fazer e terminei-o às 23:52 mesmo a tempo de o entregar.


Qual será o momento especial de hoje? Esperem para vos contar...


Quanto à doença ela continua mas com a força que tenho vou superá-la e vou ser a Sara que sempre quiz ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário