quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UM DIA DIFERENTE!

Ontem foi um dia de muito muito trabalho, uma vez que hoje vou dar novamente aula ao 8ºano e tenho imensos trabalhos para fazer. Mas... isto não é tudo existiram momentos bastante especiais no meu dia.

Como estava em casa de tarde a trabalhar, decidi fazer um momento de pausa e ir buscar o meu sobrinho mais velho à escola. Foi fantástico, adorei ver a alegria dele quando me viu a ir buscá-lo e disse "Hoje é a Titia que me vem buscar." Depois de ver a alegria dele e como estava um sol tão bonito decidi ir passear um bocadinho com ele, tomar um pouco de ar.

Assim, o meu sobrinho decidiu ir aos "patinhos" com ele lhe chama. Fomos ao Parque de S. Caetano, um parque de lazer, que é constituído por um local onde tem animais (patos, galinhas, gansos, ...), por um parque infantil, por um parque de merendas e com muita muita natureza.

O meu sobrinho adorou deitar pão aos patinhos e depois decidiu que queria lanchar enquanto os patinhos comiam o pão, lá nos sentamos num banquinho a olhar para os patinhos e a lanchar. Depois andou de escorrega e voltamos para casa.

Digam lá se não é por momentos destes que a vida vale a pena? Simplesmente adorei aquele bocadinho.

Só vos queria contar mais uma coisa, a aula que dei na terça ao 8ºano correu bem, não havia motivo para tanto receio, as pestes até se portaram bem :)

Estou tão perto da recta final... E sei que me vou sentir muito realizada com a profissão que escolhi.

Obrigada por tudo e a todos vós...

Sem comentários:

Enviar um comentário